PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 19ª SUBSEÇÃO DE CANARANA

Curso - Detalhes | mais cursos

I SEMANA JURÍDICA DA UNIFAMA

Total de Vagas: 82
Data Limite de Inscrição: 15/10/2019
Carga Horária: 20h
Datas de Realização: 16 à 18 de Outubro de 2019
Município: GUARANTÃ DO NORTE
Local: Auditório da UNIFAMA - FACULDADE DE GUARANTÃ DO NORTE
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

I SEMANA JURÍDICA DA UNIFAMA

Objetivo:

Trazer à comunidade de Guarantã do Norte e de Matupá a discussão de assuntos jurídicos de vanguarda, em linguagem acadêmica, com a participação dos profissionais da advocacia, membros da Escola Superior de Advocacia da OAB/MT e Acadêmicos do curso de Direito dessas cidades e de todo o nortão de Mato Grosso.

Abordagem:

Palestras de assuntos variados para a comunidade acadêmica do curso de Direito - Bacharelado da UNIFAMA Guarantã do Norte e de Matupá. Também aberto ao público e profissionais da área jurídica.

Palestrantes:

Dr. Francys Ricardo Menegon - Advogado; Sócio-proprietário do escritório Francys Menegon Advogados Associados; Diretor Adjunto da Escola Superior de Advocacia da OAB/MT; Mestre em Constituição e Sociedade pelo Instituto Brasiliense de Direito Público -IDP.

Dr. Abel Sguarezi - Advogado especializado na área de Agronegócio; Docente Especialista em Processo Civil e Direito do Trabalho; Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mato Grosso.

Dr. Geraldo Gezoni Filho - Graduado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (2005). É Delegado Regional de Polícia Civil da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Dr. Silvio Eduardo Polidório - Advogado Criminalista com 10 anos de atuação em Tribunal do Juri; Membro da ABRACRIM - Associação Brasileira de Advogados Criminalistas; Presidente da 11ª Subseção da OAB/MT; Professor de Direito Penal e Processo Penal.

Programação:

16/10 - Dr. Francys Ricardo Menegon

Tema: A Relevância dos Precedntes no Código de Processo Civil

Dr. Abel Sguarezi

Tema: Regulaização Fundiária de Terras Federais

17/10 - Dr. Geraldo Gezoni Filho

Tema: Considerações Sobre a Lei de Abuso de Autoridade

18/10 - Dr. Silvio Eduardo Polidório

Tema: Os Passos do Advogado Criminalista pelo Tribunal do Juri, Neurolinguística e as Armas da Persuasão na Batalha pelo ''Sim''.



Voltar para pesquisa

WhatsApp