PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 19ª SUBSEÇÃO DE CANARANA

Advocacia Empreendedora

Cadastro de Pessoa Juridica

Verifique os campos destacados em vermelho!

Voltar

1. Identificação da Empresa

2. Referências Bancárias

3. Referências Comerciais/Principais Fornecedores

4. Opção Para Data De Pagamento Do Financiamento

5. Nº De empregos Diretos

6. Prazo Pretendido Para Pagamento do Financiamento

7. Descrição do Projeto a Financiar

8. Garantias

9. Outros Informações

DECLARAÇÃO E AUTORIZAÇÃO PARA PESQUISA CADASTRAL

  • Declaramos, sob pena da Lei que as informações acima representam a expressão da verdade, bem como asseguramos a inexistência de quaisquer restrições em nossos nomes.
  • Autorizamos a MT FOMENTO a efetuar consulta dos nossos nomes junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC E SERASA) e Central de Risco do Banco Central do Brasil de acordo com a Resolução nº 2.390 de 22/05/97.
  • Fica ainda autorizada à disponibilidade de informações sobre nossos nomes, especificamente para Instituições Bancárias, Serasa, SPC e outros Órgãos Congêneres, não se podendo atribuir a MT FOMENTO quaisquer responsabilidades, em sede administrativa ou judicial, pelo exercício a essas faculdades.
  • De acordo com o disposto na Resolução nº 3.658/08 do Banco Central do Brasil, autorizo a MTFOMENTO S/A, a registrar no Sistema SCR os dados das Operações de Credito com elas firmadas, bem como consultar as informações registradas no referido Sistema.
  • Conforme a lei 105 de 10/01/2001, todas as informações contidas neste cadastro serão de uso único e exclusivo da MT Fomento.
  • Informo estar ciente de todas as taxas aplicadas por essa Instituição Financeira, MTFOMENTO. Em atendimento a Lei nº 9613 de 03/03/1998 e Circular 3461 do Banco Central do Brasil que determina a identificação de Pessoas Politicamente Expostas, assinalar a condição correspondente e, se cabível, a opção de cargo, emprego ou função que
  • desempenha ou tenha desempenhado nos últimos 5 anos, inclusive os parentes, na linha reta, até o primeiro grau, o cônjuge, o(a) enteado(a).: Exerce ou exerceu nos últimos cinco anos algum cargo, emprego ou função publica relevante, ou é representante ou familiar de pessoa politicamente exposta, ou possui relacionamento próximo com pessoa assim considerada?