PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 19ª SUBSEÇÃO DE CANARANA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Rede hoteleira oferece desconto para advogados participantes da Corrida da Advocacia

14/08/2019 17:30 | Inscritos
Foto da Notícia: Rede hoteleira oferece desconto para advogados participantes da Corrida da Advocacia
 
    A rede de Hotéis Mato Grosso oferece 10% de desconto nas tarifas para advogados (as) e estagiários (as) inscritos (as) na OAB e que irão participar da VII Corrida da Advocacia, organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) e Ultramacho. A corrida será no dia 25 de agosto, com largada e chegada na área do aeroporto da Bom Futuro, em Cuiabá (MT). 
 
    No dia do evento, os atletas terão café da manhã reforçado com horário adiantado. Os descontos valem para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, nos hotéis localizados em Cuiabá. Basta apresentar a carteira da OAB para garantir o desconto. 
 
    A diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destaca que o grupo é parceiro da Caixa de Assistência dos Advogados e, além do desconto especial para hospedagem, também forneceu uma diária com acompanhante no Pantanal Mato Grosso Hotel para sorteio aos participantes da corrida.
 
    “Incentivamos o esporte nas diversas modalidades e preparamos descontos especiais para algumas provas, como Corrida de Reis, Ultramacho, Meia Maratona do Cioaper e, agora, a Corrida da Advocacia, recebendo com muito carinho atletas de vários municípios de Mato Grosso e até fora do estado que vêm competir em Cuiabá”, comenta Adriana.  
 
    A rede conta com quatro hotéis na Capital: Paiaguás Palace Hotel, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como avenida do CPA); Hotel Fazenda Mato Grosso, na região do Coxipó; e Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Mato Grosso, no Centro de Cuiabá. Mais informações pelo site: www.hotelmt.com.br.
 
    Inscrições - As inscrições para a Corrida da Advocacia vão até esta sexta-feira (16.08) pelo o site: www.caamt.com.br. Vagas limitadas. Além dos tradicionais percursos com 5km e 10km, a prova trouxe este ano a opção de 21km. Podem participar advogados (as) e estagiários (as) inscritos (as) na OAB e público geral. No dia 24 de agosto (sábado), às 16h, na Associação dos Advogados (bairro Despraiado), em Cuiabá, acontece a IV Corrida da Advocacia Kids. Podem participar crianças com idades entre dois e 12 anos.
 
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA REDE DE HOTÉIS MATO GROSSO

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp