Prazo para pagamento da anuidade com desconto termina nesta sexta-feira

27/02/2020 17:52 | Atenção

Quem deseja aproveitar os 13% de desconto no valor integral da anuidade 2020 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) tem até esta sexta-feira (28) para efetuar o pagamento. O boleto pode ser impresso no link “Taxas e Anuidades” no site da entidade (clique aqui). O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto.

Para este ano, não houve reajuste do valor da anuidade, aplicando-se apenas a recomposição inflacionária do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) que foi de 3,22%. Assim, o valor base para inscrições originárias, suplementares ou transferências efetuadas até 2015 é de R$ 908,84.

Ao gerar o boleto, aparecerá o valor total da anuidade, sendo o desconto aplicado diretamente na hora de efetuar o pagamento, a partir da leitura do código de barras.

Também é neste dia 28 de fevereiro a data de vencimento da primeira parcela para aqueles que optaram por dividir o pagamento em 11 vezes.

A partir desta data, os profissionais da advocacia têm até 30 de março para efetuar o pagamento da anuidade. Depois do vencimento, será acrescido ao débito correção monetária calculada com base no INPC/IBGE, juros de mora de 1% ao mês e multa de 2% sobre o total do valor devido em atraso.

Profissionais adimplentes contam com uma série de benefícios como acesso aos serviços oferecidos pela OAB-MT, Recorte Digital, descontos em cursos oferecidos pela Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e na rede conveniada da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT).

Assessoria de Imprensa OAB-MT