PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 19ª SUBSEÇÃO DE CANARANA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso participa de Sessão Solene de Posse no TRT da 23ª Região

05/06/2023 17:58 | PRESIDÊNCIA DA OAB-MT
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa de Sessão Solene de Posse no TRT da 23ª Região
img“É com grande alegria que hoje vemos o Pleno do TRT da 23ª Região paritário, com quatro desembargadores e quatro desembargadoras”, comemorou Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), durante a Sessão Solene de Ratificação de Posse da desembargadora Eleonora Alves Lacerda, na noite de sexta-feira (02), no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT).
 
imgA presidente da OAB-MT lembrou que, a Seccional está sempre ao lado do TRT-MT, em prol do jurisdicionado. “Sempre juntos, para construir pontes buscando a entrega da prestação jurisdicional cada vez mais efetiva àquele que é o destinatário do nosso trabalho”, reforçou Gisela.
 
Para o desembargador Paulo Barrionuevo, presidente do TRT da 23ª Região, a nova desembargadora vai engrandecer o quadro da Corte, considerando todo o trabalho já prestado por Eleonora Lacerda como juíza. “Vem somar com os nossos colegas do Pleno na missão, tão especial, de julgar e fazer justiça”, disse.
 
“Assumo novos trabalhos e grandes desafios, prometo que vou honrar a vaga que ocupo, trabalhando sempre com muita dedicação e pautada pelo compromisso com o respeito e a ética”, destacou a desembargadora Eleonora Lacerda.
 
Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, fizeram parte do dispositivo de honra da sessão solene, ao lado dos desembargadores que compõem o Pleno do TRT-MT, a juíza Dayna Lannes Andrade, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra); o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Guilherme Caputo Bastos; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Mato Grosso, Danilo Vasconcelos; o senador Wellington Fagundes; os desembargadores aposentados Edson Bueno de Souza e José Simioni, que também é ex-presidente da OAB-MT; e a desembargadora aposentada, Berenice Carvalho Castro Souza.
img
 
 
--
 
 
Judite Rosa
 
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp