PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 19ª SUBSEÇÃO DE CANARANA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT oferece especialização em Direto do Agronegócio em Cáceres

08/01/2024 14:08 | INTERIORIZAÇÃO
Foto da Notícia: OAB-MT oferece especialização em Direto do Agronegócio em Cáceres
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) inaugura o ano de 2024 reafirmando o compromisso firmado com o interior do Estado. Assim sendo, a Seccional lança a pós-graduação em Direito do Agronegócio no município de Cáceres. 
 
“É uma honra imensa lançarmos mais uma especialização no interior de Mato Grosso. A qualificação é fundamental para a nossa advocacia e, com isso, toda a região de Cáceres ganha e toda a advocacia mato-grossense cresce”, reflete a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso. 
 
A pós-graduação é resultado de uma parceria da OAB-MT, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e apoio da Unemat. 
 
De acordo com o diretor-presidente da ESA/MT, Giovane Santin, o objetivo é oferecer qualificação avançada aos profissionais da advocacia da região Oeste. "Começamos o ano com mais uma parceria de sucesso da OAB-MT, por meio da ESA/MT, com a UFMT e apoio da Unemat. Esta pós-graduação é mais uma demonstração que essa gestão tem o compromisso de levar o conhecimento para o interior de todo nosso Estado. Com este curso, nós vamos proporcionar conhecimentos técnicos na área, a fim de preparar os profissionais para enfrentar as mudanças dos cenários nacional e internacional da atualidade”, pontua. 
 
Para a presidente da 3ª Subseção de Cáceres, Cibeli Simões, é um privilégio. “É um marco para a nossa região receber uma pós-graduação em Direito do Agronegócio. Esta é a primeira vez que a nossa Subseção receberá uma especialização de tão alto nível e de forma presencial. Isso é interiorização da OAB em sua melhor forma: qualificação para advocacia”, afirma. 
 
Inscrições
 
As inscrições da pós-graduação em Direito do Agronegócio no município de Cáceres podem ser feitas no site da Fundação Uniselva, neste link: https://web.fundacaouniselva.org.br/frmInscricao.aspx?_id=39610. 
 
As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo número (65) 3615-8547 (WhatsApp) ou pelo e-mail: inscricao.diragro.ufmt@gmail.com.
 
--
 
 
Isa Sousa
Assessoria de Imprensa – OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp